segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

2008-2009

Terça-feira: 01:58
Nada. Absolutamente nada.
Só mais um post vazio, que não diz muita coisa.
Particular o suficiente pra soar idiota pra qualquer um, mas não pra mim.

Por um momento deixei a música de lado, e tentei adivinhar o que seria do meu futuro. Ano novo, uma vida completamente nova: faculdade. Em breve nem meu quarto será mais o mesmo!
E essas não são as únicas mudanças acontecendo, tenho me deparado com muitas outras que às vezes me custam algumas horas de sono. Mas isso não importa.

O que importa mesmo é que parei pra pensar no ano que passou. Cliché, e talvez um pouco tarde. Mas gostei de muito do que lembrei.
Tá certo que o ano começou com alguns acontecimentos inesperados, e não dos mais felizes... mas eles se transformaram em parte do que sou hoje... E, por mais prepotente que soe, estou orgulhosa da pessoa que estou me tornando.

Depois da tempestade, vem a bonança. E veio. E foi aí que me aproximei de pessoas que agora são muito importantes, dessas que você diz que quer pra sempre, e conheci outras que são vitais pra parte divertida da vida.

Nesse mesmo momento aprendi que as pessoas são muito mais do que se pode ver. E que, não importa o que digam, elas mudam sim! Aprendi a ver o melhor de cada um por quem passei.
E assim também aprendi que às vezes vejo 'bem' demais, e que não ser tão bom assim é normal

A verdade é que foi um ano de evolução e surpresas. E com certeza algumas das melhores memórias que vou carregar comigo pelo resto da vida.

Talvez alguém se identifique com o que eu disse, talvez alguém que ler vai ver que foi citado logo acima... etnetoperpajesoansam

Um comentário:

Tchelo disse...

Eu ia fazer um comentario começando como vc começou seu ultimo comentario em meu blog... mas....
etnetoperpresuovaonat.

beijo! =)